sábado, 2 de janeiro de 2010

Shuffle up and Blogue

Começa assim mais um blogue onde o assunto principal é sobretudo poker...
Com cerca de 2 anos de conhecimento do jogo e uns 4 meses de pratica numa forma mais séria, decido assim criar um blogue. Blogue este que serve principalmente a amigos que se interessam e que me apoiam de alguma forma, mas também para me sentir mais motivado e ter onde desabafar ou debater mãos que de alguma maneira suscitem algum interesse.

Começo por apresentar-me, Sou Pedro Almeida tenho 23 anos natural da "grande cidade" Guarda. Estudante na lusofona de lisboa no curso de economia no 3º ano a tentar fazer cadeiras (o que nao está nada facil...).

O passado ano 2009 correu relativamente bem, depois de ter saído de um deal que tinha com um amigo, decidi começar uma nova banca, desta vez minha em Novembro, desde então, subi 2 níveis, comecei NL10, estou agora a jogar NL40 na unibet. Mas sei que runnei muito bem estes 2 meses e talvez por isso tenha subido tao "rápido" tendo em conta os meus objectivos iniciais.

Sendo assim vou-me propor alguns objectivos a nível de poker que passam por:
Acabar o ano como regular de NL100 e com algum profit.
Correr o pais tentando ogar todas as etapas da solverde season com o rake gerado e tentar pelo menos 2 ITM ( se um deles FT ficava mt contente!!)


Posto isto, acabo este post com os melhores desejos neste novo ano para todos e prometo que vou ser um blogger assíduo...

CUMPS

Pedro Almeida ( Alm3idaPT)



Sem comentários:

Enviar um comentário