sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Noticias menos boas...

Pois é, desta vez tenho para vocês noticias que não são as melhores.
Começa por nl 50 não ter corrido nada bem, ao inicio ate parecia estar a dar frutos mas afinal foi sol de pouca dura, não sei se foi má adaptação, se uma pequena downsiwg...






Posto isto, decidi descer de nível para nl40, que não está a correr mal de todo, depois da grande descida de NL50, ja se nota uma recuperação...








Ainda com poucas mãos este mês e consequente muito pouco rake gerado, cerca de 450€, quero jogar sessões mais prolongadas e de NL40, penso que este mês não jogo mais NL50. Sessões mais prolongadas mas menos sessões porque estou quase a começar a época de exames e quero passar algumas cadeiras...

A outra má noticia, que é 2 em 1, é o facto não me conseguir inscrever no solverde por questões penso que burocráticas da parte da inspecção de jogos, como disse o pokerpt.com, e também não vou poder jogar a segunda etapa visto que tenho exame nesse dia, está difícil a minha estreia ao vivo de 2010 e consequente falha num dos meus objectivos do ano.

Sem mais assunto, ate uma próxima espero eu que com boas noticias!

beijos e abraços

Alm3idaPT

Sem comentários:

Enviar um comentário