quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Primeira sessão de NL50

Ainda nao recebi o rake back mas acabei por dar o meu primeiro shoot em nl50, nao correu mal...



Ainda assim noto que tenho de evoluir mais o meu jogo, NL50 ainda tem patos mas ja se nota alguma qualidade. Quando joguei, tinha ao meu lado o Fortyseven, que é um dos regulares de NL50 e fez-me ver que em alguns pots tinha de ter uma linha de pensamento diferente dos limites anteriores, nada melhor que estar com um expert deste limite a dar umas dicas hein?!

Continuo sem uma resposta concreta acerca do solverde, mas ja decidi que me vou registar, isto porque em principio nao haverá problema com o patrocinio, estamos agr em countdown para o meu 3º solverde, 1º da season!

Beijos, abraços e ate uma proxima!!

Alm3idaPT

Sem comentários:

Enviar um comentário