terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Grande Entrada

Grande começo este de 2010!

Runnei muito bem nas escassas mãos jogadas, visto que estava de ferias e quando não estou no meu "escritório" tento não jogar por motivos de falta de concentração. Fiz 3 sessões curtas e nestas 2500 mãos jogadas mas com um profit bastante razoável no que respeita a proporção de Mao/lucro, estou 11 bi up!!




Com o Rake back do mês de Dezembro vou chegar facilmente aos 2,2k de banca, sendo assim penso que vou dar um shoot em NL50 ja que tenho mais que banca confortável.
Estive a falar com regs de NL50 na Unibet e falaram-me numa enorme diferença dos jogadores de NL40 e NL50 apesar de o salto de valores não ser assim muito significativo. Sendo assim vou arriscar uns 300/400€ neste shoot, se achar que não me estou a adaptar volto para nl40 ate que tenha novamente banca para nl50.

Está a chegar dia 15, dia do começo da primeira etapa solverde de 2010, que gostaria de estar presente, mas como a unibet e a pokerpt estão em negociações acerca dos patrocínios, ainda não tive resposta conclusiva se vou estar presente ou não nessa etapa. Gostava de ir a todos os solverdes este ano, mas por razoes burocráticas nao sei se será possível, mas se entretanto sair uma noticia positiva postarei aqui certamente!

Até uma próxima (espero que breve)

Cumps

Alm3idaPT

Sem comentários:

Enviar um comentário