sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Grande mudança de planos...

É verdade, infelizmente vou ter de mudar radicalmente os meus objectivos para 2010 em relaçao a torneios live, houve umas alteraçoes na promoçao da unibet/pokerpt e devido a isso nao vai dar para ir aos solverdes... Vou entao jogar um Knock out na figueira da foz em principio em Março, para ver se é jogavel e ate pq tenho uma certa curiosidade pelo que ja me falaram do field... Os outros torneios que jogarei serao os BPPT's e talvez os especiais do estoril. Em termos de numeros, vao ser menos torneios, cerca de 5/6 torneios durante o ano, mas sem duvida com estruturas melhores. Claro eu preferia mesmo que com estruturas piores fazer os solverdes todos para ganhar alguma experiencia ao vivo, mas vou por uns trocos na stars pra jogar uns satelites, pode ser que bata...

Em relaçao a poker online apenas tenho feito uns mtt's de baixo valor mas nada de especial de premios, tou em exames, ja fiz dois e tenho mais 3 pra fazer espero que corram bem. Agora poker so para fevereiro...

Até uma proxima

Cumps

Alm3idaPT

1 comentário:

  1. almeida, por favor adiciona me no skype ou msn
    tenho uns delas de rake mt bons, tipo 55%-60% em todas as redes.

    skype: arkitect8
    msn: arkitect8@gmail.com

    abraço

    ResponderEliminar